textos bem legais para orkut

Se você quer conquistar uma pessoa ou mendar um escolacho bem maneiro para uma pessoa use isso.

Mulheres são como maçãs em árvores. as melhores estão no topo. os homens não querem alcançar essas boas porque têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. assim as maçãs do topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados! elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore !

___________________________________________________________

Porque apesar de tudo eu acabei vivendo, amando, aprendendo e sofrendo. E só temos que aprender uma coisa, a decepção não mata, ela simplesmente te ajuda a viver, por isso sempre levante a cabeça e saia andando.

_________________________________________________________

♪ Quαndo o αmor tocα o corαçαõ trαs um sentimento mαior que α pαixαõ, bαstα um olhαr, um toque e nαdα mαis prα fαzer feliz como só vc me fαz, Deus uniu αs nossαs vidαs de umα vez e cαdα diα é o primeiro outrα vez, como no primeiro olhαr nαdα nuncα vαi mudαr , nαõ vαi mudαr , nαõ vαi mudαααr..
quαndo o αmor tocα o corαçαõ o tempo pαrα, α vidα virα umα cαnçαõ, e nαõ hα nαdα melhor do que αmαr vc, eu nuncα vou te perder, foi Deus quem me deu vc, é como poder sonhαr e nuncα αcordαr.. ♪
___________________________________________________________

No amor ninguém pode machucar ninguém; Cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso… Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei… Hoje estou convencida de que NINGUÉM perde NINGUÉM , porque ninguém POSSUI ninguém… Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possui-la.

__________________________________________________________

Quando o orkut não existia, os amigos eram sempre reais, os amores não eram apenas virtuais, crianças se divertiam em parques de diversão e não eram escravas da tecnologia, o kinder ovo ainda era R$ 1,00, os namoros duravam mais, pois, não tínhamos crises de ciúmes, as pessoas saiam mais pra se divertir, o “te amo” era sincero, não era tão banalizado como hoje, meninas brincavam de bonecas, meninos soltavam pipa e não saiam por ai dizendo que iam “pegar geral”, ser playsson ou cocota não fazia a menor diferença, fotos eram tiradas para recordarem um momento e não para servir de álbum no orkut, amigos eram como irmãos e não números na lista, a gente era feliz, e não sabia!

___________________________________________________________

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: